O prefeito de Indaial, André Moser, se filiou ao Partido Liberal, o PL. A cerimônia foi realizada na sede nacional do partido, em Brasília, nesta terça-feira, 3. Em uma publicação na rede social, André se encontra ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, que desejou boa sorte na caminhada.

“Nesse momento desejo felicidades e boa sorte para o caminho das eleições do ano que vem e parabéns a todos”, declarou bolsonaro em um vídeo.

Além de André, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, também empossou Ademir Packer, secretário de Esportes de Indaial; e Laercio Schuster, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Timbó.

Reforço da base

Para o PL, a presença desses líderes políticos reitera o compromisso do partido com os valores conservadores, a defesa da família, da liberdade de expressão, e da vida, além de uma política liberal, com diminuição de carga tributária. Ainda de acordo com o PL, o encontro reforçou a unidade e a coesão dentro do partido em torno de nomes que compartilhem os valores e tenham potencial eleitoral para as eleições municipais de 2024.

O presidente de honra do PL, Jair Bolsonaro, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL-SC), e o secretário de Relações Institucionais do PL, Braga Netto, também assinaram a ficha de filiação.

Costa Neto expressou sua satisfação com a adesão dos líderes, destacando a importância de sua experiência e liderança para o partido. “Hoje, recebemos três figuras extraordinárias que compartilham nossa visão para o Brasil. Com a chegada de Ademir Packer, Laercio Schuster e André Moser, o Partido Liberal fortalece sua base em Santa Catarina, consolidando nosso compromisso com o desenvolvimento do estado e do país”, declarou Costa Neto.

Ademir Packer, Laercio Schuster e André Moser também expressaram seu entusiasmo em fazer parte do PL.

“Estamos unindo forças com o PL para trabalhar incansavelmente em prol de políticas públicas justas e inovadoras para Santa Catarina. Juntos, vamos construir um futuro cada vez mais promissor para todos os catarinenses”, destacou o governador Jorginho Mello ao fim do encontro.


Veja agora mesmo!

Clube Blumenauense de Caça e Tiro mantém vivo o tiro olímpico na cidade: