Após milhares de compartilhamentos nas redes sociais, a família que espalhou cartazes procurando uma gatinha desaparecida em Blumenau, foi identificada. A moradora do bairro Água Verde, Clareana Siebert, conta que a ideia partiu do filho dela, João Eduardo, de apenas oito anos.
Lola, uma gatinha da raça persa, está desaparecida desde o último sábado, 26. A família chegou a procurá-la nas proximidades da residência, mas sem sucesso.
“Foi aí que o João teve a ideia de fazer os desenhos e espalhar os cartazes. Eu não imaginei que um gesto inocente assim, de uma criança, fosse ganhar tanta repercussão”, conta a mãe.
Clareana ainda explica que não deixou o João colocar telefone para contato nos cartazes, pois imaginou que Lola logo voltaria para casa. Mas, infelizmente, a gatinha ainda não apareceu.
“Eu fiz os desenhos para os vizinhos verem e acharem ela. Gosto dos bichinhos porque eles são macios, muito fofos. A Lola está fazendo falta!”, disse o João.
Quem encontrar uma gata persa, de cor clara, pode entrar em contato com a família pelo telefone (47) 9 8851-2166. Ela está tosada.