Vídeo mostra momento em que Mirelo foi atropelado no Garcia

Nas imagens, jovem aparece retirando a motocicleta da via e aproximando-se dos feridos

Vídeo mostra momento em que Mirelo foi atropelado no Garcia

Nas imagens, jovem aparece retirando a motocicleta da via e aproximando-se dos feridos

Redação

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o vendedor de picolés Wilson Seiler, o Mirelo, foi atropelado na rua Amazonas, sábado, dia 28. As imagens mostram Mirelo caminhando e observando o movimento de veículos para atravessar a via.

Quando ele percebe a oportunidade de cruzar as pistas, uma motocicleta se aproxima no sentido Centro-Bairro. O motociclista, de 20 anos, está de camiseta vermelha e leva uma garota de carona. O acidente ocorre quando Mirelo estava quase chegando à calçada oposta.

Depois do atropelamento, os três envolvidos vão parar na traseira de um veículo estacionado, enquanto a motocicleta para no meio da pista. O rapaz de camiseta vermelha se levanta, retira a moto e depois volta ao local onde estão as outras duas vítimas do acidente.

As imagens não mostram, mas, segundo informações de socorristas, o rapaz teria embarcado na motocicleta com a carona para levá-la ao hospital. Mais tarde ele se apresentaria à polícia e compareceria ao velório de Mirelo.

A Guarda de Trânsito relatou que o motociclista deixou o local sem prestar socorro. Ele inclusive foi multado em quase R$ 6 mil.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio