VÍDEO – Cantor nacional é confirmado para Réveillon Blumenau

Anúncio foi feito na noite desta segunda-feira

VÍDEO – Cantor nacional é confirmado para Réveillon Blumenau

Anúncio foi feito na noite desta segunda-feira

Alice Kienen

O cantor Daniel estará no próximo Réveillon de Blumenau. O artista faz na cidade o último show do ano da turnê Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel, que comemora quatro décadas em atividade e presta homenagem ao cantor, com quem Daniel formou dupla no início de carreira.

O anúncio foi feito pelo prefeito Mário Hildebrandt, por meio das redes sociais, junto de um vídeo do cantor reforçando o convite para o espetáculo que marca a chegada de 2024. O evento é gratuito e terá uma estrutura montada em frente ao prédio da Prefeitura de Blumenau. Um show de fogos será realizado na Prainha, Ponte de Ferro e Museu da Água.

Veja vídeo:

O Réveillon de Blumenau retornou no ano passado com o show da dupla Marcos e Belutti, levando mais de 85 mil pessoas para a Avenida Beira-Rio. “Na última edição tivemos uma prova do quanto o Réveillon de Blumenau é representativo e movimenta a cidade. O público foi presenteado com um show espetacular, que recebeu 2023 em grande estilo. Agora, novamente estamos preparando um evento mais que especial para todos”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

O repertório do show no Réveillon em Blumenau terá como base a fase de Daniel com João Paulo, no início dos anos 1980, quando a dupla lançou oito discos e vendeu milhões de cópias. Entre os sucessos emplacados à época estão as músicas “Só Dá Você na Minha Vida”, “Minha Estrela Perdida”,” Eu Me Amarrei” e “Alguém”, entre outras faixas que serão apresentadas ao público durante o show. Quem vier prestigiar o evento também deve cantar junto com o artista a canção “Estou apaixonado”, maior hit da história da dupla, que foi tema da novela, em 1995.

Leia também:

1. Academia de Blumenau pede desculpas após funcionário fazer “blackface”
2. Rock in Blu organiza evento beneficente para apoiar músico Mazin Silva em Blumenau
3. Tabacaria vende réplica de “dedo do Lula” no Vale do Itajaí
4. Trimania Vale: moradora de Blumenau leva R$ 10 mil no primeiro prêmio
5. Detento é condenado por oferecer R$ 15 mil a vigilante em troca de celulares em Blumenau


Assista agora mesmo!

Risoto com palmito e alho-poró rápido e fácil de fazer:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo