X
X

Buscar

Visitantes de sábado do Festival da Cerveja podem resgatar dinheiro dos cartões sem pagar taxa

Medida foi anunciada para compensar pessoas que não puderam consumir durante pane no sistema de pagamentos

Quem ficou com dinheiro retido nos cartões da Zigpay devido à pane no sistema de pagamentos que ocorreu no sábado, 10, durante o Festival Brasileiro da Cerveja, não precisará pagar a taxa de reembolso. Conforme o regulamento divulgado pela empresa, seriam cobrados R$ 4,50 pelo serviço de transferência eletrônica para a conta do cliente.

Com a falha no sistema, o serviço será gratuito para as pessoas que adquiriram ou recarregaram o cartão no sábado. De qualquer maneira, há um período de sete dias corridos para solicitar a devolução dos valores. Depois desse período, não será mais possível fazer a solicitação.

Como solicitar o reembolso

Os visitantes que possuem saldo nos cartões devem solicitar a devolução pelo aplicativo. Em caso de dúvidas, a Zigpay possui chat pelo aplicativo, um site e página do Facebook.

Confira a nota enviada pela empresa

À Organização do Festival da Cerveja, parceiros do evento e público em geral,

No dia 10 de Março de 2018, sábado e último dia do Festival da Cerveja em Blumenau, o sistema Zigpay enfrentou uma situação com o sistema de fornecimento do banco de dados, que, ainda que pontual, fazemos questão de explicar aos nossos clientes e usuários. Mais do que nos desculpar publicamente, já estamos tomando as medidas necessárias de ampliação e modificação de infraestrutura de dados para que situações assim se tornem ainda mais raras. Além disso estamos tomando todas as providências para minimizar o impacto do acontecido e ressarcir todos que foram prejudicados.

Longe de nossa intenção prejudicar a imagem de um evento diferenciado como esse e muito menos causar algum incomodo ao publico de Blumenau, sempre simpático e atencioso.

Nosso objetivo sempre foi tornar ambientes como o Festival da Cerveja mais seguros, rápidos e eficientes, como vinhamos fazendo em todos os dias do Festival e como fizemos durante todo o mês de Janeiro na Sommerfest. E, não mediremos esforços para que o nosso produto não seja mais afetado por fatores externos.

Contamos com a compreensão de todos, seguros de que estamos a cada dia prestando um serviço melhor e com mais inovação! Mas é necessário reconhecer e esclarecer quando sabemos que houve um problema.

Todos os nossos canais de comunicação estão abertos e à disposição para maiores esclarecimentos e resolução de toda e qualquer situação pendente:

Site: www.zigpay.com.br
Chat 24h online pelo aplicativo ZigPay (disponível para Android e Ios)
www.facebook.com/zigpay