Quem ficou com dinheiro retido nos cartões da Zigpay devido à pane no sistema de pagamentos que ocorreu no sábado, 10, durante o Festival Brasileiro da Cerveja, não precisará pagar a taxa de reembolso. Conforme o regulamento divulgado pela empresa, seriam cobrados R$ 4,50 pelo serviço de transferência eletrônica para a conta do cliente.

Com a falha no sistema, o serviço será gratuito para as pessoas que adquiriram ou recarregaram o cartão no sábado. De qualquer maneira, há um período de sete dias corridos para solicitar a devolução dos valores. Depois desse período, não será mais possível fazer a solicitação.

Como solicitar o reembolso

Os visitantes que possuem saldo nos cartões devem solicitar a devolução pelo aplicativo. Em caso de dúvidas, a Zigpay possui chat pelo aplicativo, um site e página do Facebook.

Confira a nota enviada pela empresa

À Organização do Festival da Cerveja, parceiros do evento e público em geral,

No dia 10 de Março de 2018, sábado e último dia do Festival da Cerveja em Blumenau, o sistema Zigpay enfrentou uma situação com o sistema de fornecimento do banco de dados, que, ainda que pontual, fazemos questão de explicar aos nossos clientes e usuários. Mais do que nos desculpar publicamente, já estamos tomando as medidas necessárias de ampliação e modificação de infraestrutura de dados para que situações assim se tornem ainda mais raras. Além disso estamos tomando todas as providências para minimizar o impacto do acontecido e ressarcir todos que foram prejudicados.

Longe de nossa intenção prejudicar a imagem de um evento diferenciado como esse e muito menos causar algum incomodo ao publico de Blumenau, sempre simpático e atencioso.

Nosso objetivo sempre foi tornar ambientes como o Festival da Cerveja mais seguros, rápidos e eficientes, como vinhamos fazendo em todos os dias do Festival e como fizemos durante todo o mês de Janeiro na Sommerfest. E, não mediremos esforços para que o nosso produto não seja mais afetado por fatores externos.

Contamos com a compreensão de todos, seguros de que estamos a cada dia prestando um serviço melhor e com mais inovação! Mas é necessário reconhecer e esclarecer quando sabemos que houve um problema.

Todos os nossos canais de comunicação estão abertos e à disposição para maiores esclarecimentos e resolução de toda e qualquer situação pendente:

Site: www.zigpay.com.br
Chat 24h online pelo aplicativo ZigPay (disponível para Android e Ios)
www.facebook.com/zigpay