Vítima de atropelamento em Brusque tinha apenas 9 anos
Criança morreu no local
Na tarde de sábado, 17, uma criança de 9 anos e sua mãe foram vítimas de atropelamento em Brusque. O responsável pelo acidente que levou a vida de Milena Ketlein Ristow possui 25 anos e confessou que estava embriagado.
Conforme o relato da polícia, o homem foi encontrado dormindo dentro do carro em frente a sua residência. Ele foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado um exame clínico que comprovou a embriaguez. Além disso, no interrogatório o motorista confessou que fez uso de maconha ao longo do dia.
Segundo o homem, ele saiu de casa na manhã de sábado, por volta das 9h, para uma partida de futebol. No local ele fumou maconha antes e depois do jogo, e seguiu bebendo durante a tarde em um churrasco.
Durante o interrogatório, o motorista chorava e dizia não se lembrar de como o acidente ocorreu. O homem foi preso preventivamente. O veículo também foi encaminhado para a perícia.
Acidente
No local do acidente, uma testemunha relatou que estava dirigindo a 50 km/h quando surgiu um carro Fiat Uno em alta velocidade. Em seguida o veículo fez uma ultrapassagem em local proibido e mais a frente atropelou mãe e criança.
A testemunha disse que o Fiat não parou e nem ao menos acendeu luz de freio. Seguiu viagem em alta velocidade até o local onde os policias o encontraram.