Vítimas de tiroteio em Ilhota eram pai e filho

Vítimas estavam negociando a compra de um sítio quando foram mortos

Vítimas de tiroteio em Ilhota eram pai e filho

Vítimas estavam negociando a compra de um sítio quando foram mortos

Marlos Glatz

Na tarde dessa terça-feira, 24, pai e filho foram mortos após um tiroteio e outro filho ficou gravemente ferido em Ilhota. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e divulgou novas informações sobre o crime.

Os homicídios aconteceram na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Boa Vista. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (CBVI) também foi acionado e ao chegar no local encontrou os dois homens, de 55 e 22 anos, mortos.

A outra vítima, de 25 anos, foi conduzida ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, gravemente ferida com cerca de oito perfurações por arma de fogo.

Pai e filho mortos

No local, a Polícia Militar conversou com a proprietária da residência onde ocorreram os crimes. Ela relatou que três homens de capacete entraram na casa atirando nas vítimas, que estavam negociando a compra de um sítio com a mulher.

Após os disparos de arma de fogo, os criminosos também ameaçaram a mulher de morte e mandaram ela ficar trancada no quarto. Eles também roubaram um celular Samsung A3 e a gravação das câmeras de monitoramento do local.

De acordo com a PM, a proprietária da residência afirmou que desconhece o motivo que levaram ao cometimento dos crimes. Os autores se evadiram em duas motocicletas sendo que um quarto masculino ficou na rua dando apoio.

A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local. O motivo que teria levado ao cometimento dos crimes estão sendo apurados.

A identidade das vítimas não foram divulgadas até o momento.

Leia também:
1. Suspeito de matar a esposa em julho é preso em Blumenau
2. Santa Catarina terá novo governador até domingo; saiba quem será
3. “Ele foi muito amado”; familiares se despedem de jovem estudante de Gaspar
4. Blumenau Futsal demite Paulinho Cardoso e anuncia novo técnico
5. Duas pessoas morrem durante tiroteio em Ilhota


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro Itoupava Rega mantém tradições perdidas na região:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo