Acusada de matar marido com facada em Blumenau ficará em prisão domiciliar
Jéssica de Oliveira estava presa preventivamente desde junho de 2022
Jéssica de Oliveira, acusada de ter assassinado o marido com uma facada no dia 16 de abril de 2022, teve a prisão preventiva, que estava sendo cumprida desde junho de 2022, substituída por prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica e aplicação de medidas cautelares.
A decisão se deu durante julgamento de recurso ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), que acolheu parcialmente o pedido formulado pela defesa dela.
Relembre o caso
Um homem, identificado como Rafael Fug, de 39 anos, foi encontrado morto no próprio apartamento em 17 de abril, na rua Suiça, no bairro Velha Central. Ele foi assassinado na noite do dia 16, com uma facada no peito. Rafael era natural de Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, mas morava em Blumenau. Ele não possuía passagens pela polícia.
Os policiais entraram no imóvel e encontraram manchas de sangue na entrada do apartamento onde o crime ocorreu. Na sequência, arrombaram a porta e localizaram a vítima caída e já sem vida. A arma do crime não foi encontrada no local.