Dois homens são presos por tráfico de drogas nesta terça-feira, em Blumenau
Munições de arma de fogo também foram encontradas
Dois homens, um de 46 e outro de 44 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira, dia 7, em Blumenau. O homem de 44 anos além da droga carregava munições de arma de fogo. As duas ocorrências foram atendidas pela Polícia Civil.
A primeira ocorrência identificou o homem de 46 anos. A polícia havia recebido denúncias de que o homem entregava drogas no norte do município em seu veículo. Na tarde de terça-feira os policiais encontraram o agente na rua. Em abordagem encontraram dentro da carteira pequena quantidade de cocaína. A polícia acompanhou homem até sua casa, onde foram apreendidas mais 10 porções de cocaína embaladas individualmente e outra porção maior em um saco plástico (total de 81g), além de balança de precisão, pinos plásticos utilizados para embalar a droga. O homem disse que a droga seria para consumo próprio.
Depois de receber denúncias de que o homem de 44 anos vendia maconha em seu estabelecimento comercial, uma borracharia. Em abordagem, localizaram dentro de uma geladeira duas porções de maconha. Depois disso foram até o quarto do homem e encontraram munições de diversos calibres, indicando possível comércio desenvolvido pelo preso (10 do calibre .38; 10 do calibre .32; 17 de fuzil 7.62 de uso exclusivo do Exército e 01 de calibre .45).
O homem também disse que a droga era destinada ao seu consumo, e que as munições adquiriu porque queria comprar uma arma de fogo.
Os dois homens presos já tinham sido presos anteriormente por tráfico de drogas. Nesta quarta-feira serão submetidos a audiência de custódia, onde um juiz determinará se permanecem presos ou não.
Mais notícias de Blumenau
Bandidos invadem casa e atiram nas costas do proprietário, em Blumenau
Enquanto esperava Uber, mulher é assaltada e agredida, em Blumenau
Inflação tem aumento maior que o esperado no mês de julho, em Blumenau
João Paulo Kleinübing: “Participar da chapa majoritária é um bom desfecho”
Décio Lima: “Os acontecimentos são favoráveis à percepção de que eu estava certo”
Napoleão Bernardes: “Nem sempre as coisas dependem das nossas vontades e desejos”
Bombeiros combatem incêndio em imóvel da Alameda Rio Branco, em Blumenau