Um dia histórico para o remo catarinense e para o Clube Náutico América. O blumenauense Daniel Passold Filho, 18 anos, brilhou nesta sexta-feira, 30, ao ser campeão Brasileiro no Estádio de Remo, na Lagoa Rodrigo Freitas, no RJ. Uma façanha que não era alcançada por um remador do clube de Blumenau há mais de 40 anos.
Está é a segunda principal conquista de Daniel Passold Filho em 2023, um ano dourado do blumenaunse, que, em abril deste ano, foi campeão Sul-Americano no Chile. Agora não se tem mais dúvidas: com um talento espetacular, o atleta é a mais nova realidade e esperança de conquistas importantes para o remo brasileiro.
Pelas redes socias o presidente do Clube Náutico América comemorou o feito do jovem blumenaunse. “Grande dia para o Remo de Blumenau. Mais de 40 depois, o Clube Náutico América tem um campeão brasileiro. Daniel Passold Filho, depois de conquistar o campeonato Sul-americano, confirmou o favoritismo no campeonato Brasileiro. Hoje fica marcado na história do clube América, de Blumenau e de Santa Catarina”.
A coluna comemora também e parabeniza Daniel Passold Filho. Acima do ótimo!
Leia também:
1. Blumenauense assume cargo de governador mais jovem do Rotary em 2023
2. Adolescente que sofreu acidente e teve dentes quebrados em Blumenau precisa de ajuda para pagar cirurgia
3. Marca suíça de chocolates vai abrir primeira loja em Blumenau
4. VÍDEO – Influencer encontra curativo dentro de lanche em Santa Catarina
5. Grupo revelação do pagode chega pela primeira vez ao Vale Europeu
Assista agora mesmo!
Conheça o blumenauense que já jogou como zagueiro para o Santos e para time no Japão: