O fim de semana foi de programação intensa em Pomerode. O Schornstein Festival, que celebra os 16 anos da cervejaria, reuniu mais de 10 mil pessoas no Centro Histórico da cidade nos dias 2 e 3 de julho.

A programação durou 20 horas, com 10 atrações musicais, mais de 30 opções gastronômicas e uma taplist que foi dos estilos clássicos da marca a novidades apresentadas em primeira mão no evento.

Schornstein Festival reúne mais de 10 mil pessoas. Foto: Daniel Zimmermann

Karin Moraes, head de marketing da Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), afirma que o reencontro da Schornstein com o público que acompanha a história da marca desde os primeiros dias foi histórico.

“Tivemos duas edições do Schornstein Festival e depois dois anos de afastamento por conta da pandemia. Esta retomada teve uma intensidade diferente, com as pessoas muito felizes em estar novamente numa programação preparada com tanto cuidado para a cidade que é a casa da Schornstein”, diz.

Pioneirismo

A cervejaria é uma das pioneiras do mercado da cerveja independente no Brasil e tem mais de 2 mil pontos de vendas em todo o país.

A marca integra a Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), que conta ainda com as marcas Leuven, Seasons e Unicorn, recém-incorporada.

Leia também:

Desnível em obra causou acidente que matou mulher em Blumenau; Samae emite posicionamento
“Banheiro unissex” em escola de Blumenau era apenas de uso coletivo, explica diretor
Homem que desferiu 11 facadas em mulher é condenado à prisão em Blumenau
VÍDEO – Concurso que elege sósia de Luciano Hang divulga vencedor; saiba quem ganhou
Pai que chamou própria filha de macaca tem condenação mantida pela Justiça de SC