Homem estupra ex-esposa após ela tentar proteger filho com Síndrome de Down no Vale do Itajaí

Criança estava no mesmo local onde o crime teria sido praticado

Um homem estuprou a ex-esposa após ela tentar proteger o filho, que tem Síndrome de Down, em Itajaí. O crime teria acontecido no domingo, 28. Segundo relato da mulher, a violência começou após ela entrar no carro do homem para não deixá-lo sozinho com a criança.

Na manhã da segunda-feira, 29, o homem foi preso pela Polícia Militar. Separada do homem há dois anos, a mulher, de 45 anos, contou que o homem invadiu a casa dela, furtou objetos, documentos e tentou levar a criança embora.

De acordo com o relato, a vítima disse que o homem parecia estar bêbado. Após entrar no carro, ambos trafegavam até o município de Ilhota, onde o homem mora em um sítio. Como não tinha como ir embora, a mulher dormiu em um quarto nos fundos da casa, enquanto o homem dormiu com a criança.

Crime

Durante o amanhecer, a mulher acordou com o homem em cima dela e praticando o estupro. Ele também tentou sufocá-la para que ela não emitisse nenhum som ou barulho, já que a criança estava na casa.

Ao tentar morder a mão do homem para cessar o abuso, a vítima levou um tapa do rosto, o que causou um corte no lábio.

Desfecho

Após o crime, o homem pegou a mulher e a criança e trouxe de volta até Itajaí. De acordo com a PM, a mulher disse ter sido xingada durante toda viagem. Ao fazer o relato, ela informou o endereço do ex-marido, que também tem 45 anos.

Ao chegarem no local, o homem negou os fatos, mas recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Plantão Policial.

Leia também:

Saiba tudo sobre as Eleições 2022
Saiba onde deverão ser novos pontos de patinetes elétricos compartilhados em Blumenau
Jovem de 18 anos pede ajuda para lutar contra câncer em hospital de Blumenau
Cinco macacos são encontrados mortos no Zoobotânico de Brusque
Após cinco anos de disputa judicial, herdeiro de fundador da Weg vai receber R$ 1 bilhão

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo