Menina sequestrada em frente à residência no Sul de SC é resgatada

Ela foi resgatada na madrugada desta quinta-feira

A menina de 10 anos sequestrada na frente da residência, em Criciúma, foi resgatada na madrugada desta quinta-feira, 24. O crime aconteceu na madrugada da quarta-feira, 23. De acordo com a Polícia Civil, o local onde os criminosos estavam foi identificado. Não foi divulgada a localização onde a menina foi encontrada.

Mesmo com a ação de resgate, a polícia informou que os trabalhos não param. As equipes ainda seguem trabalhando para investigar e prender todos os envolvidos. “Agora com a segurança da vítima é que a gente continua o trabalho para responsabilizar os envolvidos nesse crime”, afirma o delegado da Divisão Estadual Investigação Criminal (Deic), Anselmo Cruz.

O crime foi categorizado como extorsão mediante sequestro, porém, nenhum pagamento foi feito aos autores. O delegado pontou durante uma coletiva que a menina não sofreu agressões físicas.

Segundo o delegado, ela foi amarrada por 24 horas, mas não houve violência física. Ele também afirma que ela sofreu ameaça de morte. “A serenidade que ela se encontrava foi impressionante”, afirma.

Ainda na coletiva, foi dito que os carros foram preparados para o crime. “Os carros foram roubados em Criciúma e Içara há dois meses”, afirma o delegado da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, Yuri Miqueluzzi.

Leia também:

1. Operação contra Jair Renan Bolsonaro cumpre mandado em Balneário Camboriú, diz site
2. MP arquiva denúncia sobre irregularidades no transporte coletivo de Blumenau
3. Cobradora recebe festa de aniversário surpresa dentro de ônibus em Itajaí
4. O que é acroyoga, prática que fez casal de Blumenau ser destaque nas redes sociais
5. Suspeito de furtar escola de Brusque devolve materiais e deixa bilhete com pedido de desculpas


Assista agora mesmo!

Sargento Junkes leva o pai e o irmão para o bar da Zenaide para contar histórias de família:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo