Morre segunda vítima do acidente com motorista embriagado na Mafisa

Jovem de 18 anos estava internada no Hospital Santa Isabel

Morre segunda vítima do acidente com motorista embriagado na Mafisa

Jovem de 18 anos estava internada no Hospital Santa Isabel

Redação

Morreu na manhã desta terça-feira, 11, a segunda vítima do capotamento de um carro na região do viaduto da Mafisa, em Blumenau. Laila Gabriele da Silva, 18 anos, era uma das ocupantes do Renault Clio que se acidentou na madrugada de sexta-feira, 7, na rua Doutor Pedro Zimmermann.

Laila havia sido internada no Hospital Santa Isabel. Ela estava no banco do carona e teve um trauma no crânio grave. Nilson Antônio do Couto Júnior, de 19 anos, que estava no banco de trás, morreu na hora. Havia outros dois passageiros, de 18 e 17 anos, que tiveram ferimentos leves.

O motorista do carro, Alisson Siebert Pereira, 20 anos, havia ingerido álcool antes de dirigir. Segundo a Guarda de Trânsito, o bafômetro acusou 0,42 mg/l, índice enquadrado como crime de trânsito. O jovem foi detido, mas a Justiça considerou que ele tem o direito de responder ao processo em liberdade.

Porém, Pereira terá de obedecer a outras medidas cautelares, como a suspensão do direito de dirigir, permanecer no domicílio em horários de folga e durante a noite. Ele também não pode se ausentar da comarca por mais de 30 dias sem comunicar o juízo.

O corpo de Laila será velado a partir das 9h desta quarta-feira, 12, no Cemitério Jardim da Saudade, às margens da BR-470. O enterro está previsto para as 16h.

Mais notícias de Blumenau

PM de Blumenau reforça bloqueio na divisa com o PR após fuga em penitenciária

Gás de cozinha e combustíveis pressionam inflação em Blumenau

Inscrições para os desfiles da 35ª Oktoberfest abrem nesta quarta-feira

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo