Inscrições para os desfiles da 35ª Oktoberfest abrem nesta quarta-feira

Os interessados devem fazer sua inscrição gratuitamente no site oficial da festa

Inscrições para os desfiles da 35ª Oktoberfest abrem nesta quarta-feira

Os interessados devem fazer sua inscrição gratuitamente no site oficial da festa

Redação

Abrem nesta quarta-feira, dia 12, às 12h, as inscrições para o Grupo de Blumenau, dedicado a blumenauenses e turistas que não participam de nenhum outro grupo já integrante dos desfiles. Os interessados devem fazer sua inscrição gratuitamente no site oficial da festa. Para se inscrever, são necessários nome completo, CPF e RG.

Cada pessoa pode inscrever a si e a um acompanhante em dois desfiles da festa, sendo uma quarta-feira e um sábado. Os desfiles da 35ª Oktoberfest Blumenau ocorrem nas quartas-feiras, dias 3, 10 e 17 de outubro, às 19h30, e nos sábados, dias 6, 13 e 20 de outubro, às 16h.

Inscrições em outras datas

As inscrições serão abertas novamente nas próximas duas quartas-feiras, dias 19 e 26 de setembro, também às 12h e pelo mesmo link. A cada dia de inscrição são disponibilizadas 50 vagas para cada um dos seis desfiles da 35ª oktoberfest. O Grupo de Blumenau participará dos seis desfiles e será composto por 150 componentes.

Exigência de traje típico

“Para poder desfilar, além da inscrição e documento de identificação com foto, as pessoas devem estar devidamente trajadas, conforme o expresso na lei municipal do traje típico”, pontua Luiz Koerich, Diretor de Operações do Parque Vila Germânica, fundação municipal que organiza a Oktoberfest Blumenau e seus desfiles.

Luiz explica que quem não tiver o traje completo e de acordo com a lei, incluindo acessórios e sapatos, não terá a participação permitida. O texto da lei 7866/13 está disponível neste link.

Mais notícias de Blumenau

Reversão da João Pessoa é suspensa após prolongamento da Humberto de Campos

Processos terão de passar por audiência de conciliação antes da Justiça

TJ libera página em rede social que postava críticas a vereador

Estado indenizará homem preso durante três anos por crime que não cometeu

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio