Panetone do Bem vai destinar R$ 110 mil a casas de repouso em SC; Blumenau e região são contempladas

13ª edição da campanha da Rede TOP superou expectativas

Com duração de 1 de novembro a 24 dezembro, a campanha Panetone do Bem, realizada pelo grupo GTOP, composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista, foi lançada para apoiar 13 casas de repouso em diversas cidades de Santa Catarina. O grupo se comprometeu a destinar R$ 2 do valor de cada Panetone do Bem vendido até 24 dezembro nas lojas Rede TOP e Preceiro. A campanha vai destinar R$ 110.362,00 para as instituições.

A campanha Panetone do Bem está trabalhando em parceria com casas de repouso em Barra Velha, Blumenau, Gaspar, Penha, Rio do Oeste, Rio do Sul, Indaial, Navegantes, Pomerode, Timbó, Camboriú e São Francisco do Sul.

Paulo Cesar Lopes, CEO do grupo, afirma que é fundamental as empresas mobilizarem esforços para apoiar causas sociais. “Pessoas em primeiro lugar está no DNA do GTOP. E, claro, esse valor não está relacionado exclusivamente aos nossos colaboradores e clientes: temos um olhar muito atento à sociedade em geral e um apreço muito especial pelos idosos”..

O mote da campanha foi Momentos de Felicidade; Compartilhar faz Bem. Graziela Schmoller, diretora de marketing e RH do grupo, explica que, além de reverter fundos para as instituições, o projeto cumpriu o objetivo de dar protagonismo para as histórias dos idosos.

“Com o mote da campanha da 13ª Edição do Panetone do Bem buscamos ouvir as histórias dos momentos de felicidade que marcaram a vida dos idosos. Mas, ao mesmo tempo, trouxemos também a mensagem que compartilhar é sempre um ato de mão dupla, ou seja, os idosos compartilham conosco e todas as pessoas que participaram da campanha compartilharam com eles. Compartilhar está no centro de todas as relações humanas”.

“Somos muito gratos ao Panetone do Bem. Este é o segundo ano que o Lar de Idosos Timbó participa da campanha. Mais que auxiliar monetariamente, o projeto cumpre um papel importante de divulgar o trabalho realizado pelos lares de idosos. E, com certeza, isso faz muita diferença para todos”, comenta Ancionato Elze Bens, do Lar de Idosos Timbó.

“Eu gostaria de agradecer ao GTOP, a todos os colaboradores e clientes que participaram da campanha Panetone do Bem. A campanha nos ajudou bastante, agradeço o carinho com os idosos da Casa de Repouso Dalva. A campanha é uma benção de Deus. O apoio recebido ajuda a comprar muitas coisas para os idosos durante o ano. Eu só tenho a agradecer e pedir a Deus que a campanha continue a ajudar os idosos de todas as casas de repouso contempladas”, finaliza Dona Araci, administradora da Casa de Repouso Dalva.

Sobre o grupo GTOP

O GTOP possui 27 lojas e conta com as marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, atualmente, a Rede TOP está em Blumenau, Gaspar, Piçarras, Ibirama, Indaial, Lontras, Navegantes, Penha, Pomerode, Rio dos Cedros, Barra Velha e Presidente Getúlio. Já as unidades do Preceiro Atacadista podem ser encontradas em Indaial, Gaspar, Navegantes, Camboriú e São Francisco do Sul.

São 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atadista, totalizando mais de 2.000 colaboradores, 300 checkouts, 35.000 m² de área de vendas.

Leia os destaques da semana:

1. Ex-servidora do Samae de Blumenau responsável por pagamentos é investigada por desvios e adulteração de documentos
2. BCX 2024: saiba mais sobre o evento em Blumenau e como comprar os ingressos
3. “Energia forte”: Iuri K planeja grande show em Blumenau e gravação de mini documentário
4. Quem é Mayara Vicentainer, atleta de Blumenau que disputa vaga nas Olimpíadas de 2024
5. Polícia Rodoviária Federal registra aumento no número de acidentes e mortes durante o ferido de Carnaval em SC


Assista agora mesmo!

Gestores e possível técnico do Metrô falam sobre desafio do ano:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo