“Energia forte”: Iuri K planeja grande show em Blumenau e gravação de mini documentário

Artista irá fazer a pré-estreia de seu novo EP

“Energia forte”: Iuri K planeja grande show em Blumenau e gravação de mini documentário

Artista irá fazer a pré-estreia de seu novo EP

Luís Bremm

O blumenauense Iuri Matheus Keunecke, de 25 anos, conhecido como Iuri K, irá se apresentar no Ahoy Tavern Club no dia 24, fazendo uma pré-estreia do seu EP. O artista também irá lançar um mini documentário dos ensaios do show.

O show contará com a pré-estreia do novo EP, que só irá lançar 01/03 e possui cinco faixas, “Me Deixa”, “A Vida Segue”, “Queria Todo Dia”, “Eu Te Superei” e a single já disponível “Você Já Sabe”.

Iuri K conta que o show será um misto de emoções: “O show vai ter muita energia, energia forte, energia boa. Vai ter música pra dançar, pra se divertir, chorar, rir, uma montanha-russa de emoções. Também terá versões minhas de músicas e artistas que me inspiram muito.”.

EP

“Extended play”, o EP, é uma gravação que é longa demais para ser considerada um single e muito curta para ser classificada como um álbum musical.

“São canções que retratavam muito o que estava acontecendo na minha vida naquele momento. A gente tava pra lançar ‘Eu Te superei’ em 2023, e aí a gravadora apareceu na minha vida, então deixamos ela guardada, assim como as outras músicas do EP, e regravamos em São Paulo com a Midas Music.”, detalha o artista.

Iuri havia escrito as músicas ainda no final de 2022, e foi um longo processo gravar as demonstrações das faixas em Blumenau para em seguida viajar até São Paulo e regravar no estúdio.

Documentário

A banda de Iuri iria ficar três dias seguidos ensaiando e praticando o show em um estúdio de Balneário Camboriú, então surgiu a ideia de convidar o amigo Lucas Gonçalves e sua empresa LSG Audiovisual para gravar e documentar tudo.

“Basicamente é focado na nossa energia, e o Lucas conseguiu com maestria pegar o momento daquele três dias e transformar em um documentário incrível. Espero que a galera se conecte com a gente assistindo.”.

Iuri diz que esse documentário é feito para seus fãs: “É para quem quer me conhecer mais como pessoa, quer conhecer a minha banda, as pessoas comigo ao meu redor e que fizeram acontecer.”. O documentário será lançado em seu canal do YouTube.

Foto: Divulgação

O artista deseja levar seu show para toda região sul: “O próximo passo é rodar esse show em vários lugares. Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, queremos sentir a energia da galera, ver como esse show vai se comportar em outros lugares.”, revela.

Os ingressos já podem ser adquiridos aqui.

Leia também:

1. Incêndio atinge igreja durante culto com 40 pessoas em Blumenau
2. Casa pega fogo durante a madrugada em Blumenau
3. Homem fica gravemente ferido após ser atingido por sete tiros no Alto Vale
4. A ex-moradora de Blumenau que está construindo carreira de atriz nos Estados Unidos e já acumula prêmios
5. Ex-servidora do Samae de Blumenau responsável por pagamentos é investigada por desvios e adulteração de documentos


Veja agora mesmo!

César Paulista conta histórias da carreira e fala sobre o futebol atualmente:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo