Idoso é ferido por faca durante briga por conta de cadeira de restaurante em Blumenau

Acusados do ferimento relataram que foram atingidos por spray de pimenta

Idoso é ferido por faca durante briga por conta de cadeira de restaurante em Blumenau

Acusados do ferimento relataram que foram atingidos por spray de pimenta

Iáscara Zultanski

Um idoso, de 60 anos, precisou ser encaminhado ao hospital após ser ferido por golpes de faca, após uma briga em um restaurante, durante a madrugada desse domingo, 11. O caso aconteceu por volta das 5h, no bairro Vorstadt, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Chegando no local, os policiais conversaram com o homem, que tinha ferimentos pela cabeça e pescoço. Segundo o relato do idoso, haviam quatro homens e uma mulher danificando uma cadeira de seu restaurante. Por conta disso, ele foi até o local conversar com o grupo, mas acabou sendo agredido por eles.

Abordagem de suspeitos

Após o relato, a PM realizou rondas e abordou suspeitos, dois irmãos de 27 e 31 anos. Durante a abordagem, eles admitiram que se envolveram na confusão por um deles estar sentado em uma das cadeiras. Os dois ainda afirmaram que a briga só iniciou depois de um homem jogar spray de pimenta no grupo. Além disso, eles relataram que não teria atacado ninguém com faca.

Um terceiro homem, de 26 anos, também foi abordado. Ele admitiu que teria dado golpes de faca no idoso, como forma de defesa. Segundo o relato, ele estava sentado na cadeira, mas o homem não havia gostado, e então teria atingido o grupo com o spray.

Junto com ele, a PM encontrou uma faca de cozinha, porém o suspeito afirmou que aquela não havia sido a faca que usou para os golpes.

Encaminhados à delegacia

A esposa da vítima afirmou que viu as agressões e confirmou que os três abordados estavam no local e estariam envolvidos na agressão.

Diante dos fatos, os abordados e a testemunha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A vítima permanecia em atendimento no hospital. Não há informações atualizadas do estado de saúde do idoso.

Leia também:

1. Incêndio atinge igreja durante culto com 40 pessoas em Blumenau
2. Casa pega fogo durante a madrugada em Blumenau
3. Homem fica gravemente ferido após ser atingido por sete tiros no Alto Vale
4. A ex-moradora de Blumenau que está construindo carreira de atriz nos Estados Unidos e já acumula prêmios
5. Ex-servidora do Samae de Blumenau responsável por pagamentos é investigada por desvios e adulteração de documentos


Veja agora mesmo!

César Paulista conta histórias da carreira e fala sobre o futebol atualmente:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo