Prefeitura de Blumenau cancela Rota de Lazer na rua Humberto de Campos

Decisão foi tomada na manhã deste domingo devido ao mau tempo

Prefeitura de Blumenau cancela Rota de Lazer na rua Humberto de Campos

Decisão foi tomada na manhã deste domingo devido ao mau tempo

A prefeitura de Blumenau cancelou a Rota de Lazer agendada para este domingo no bairro da Velha. A programação apresentaria o prolongamento da rua Humberto de Campos à população, mas teve de ser suspensa devido ao mau tempo.

O evento levaria a Feirinha da Servidão ao novo acesso, além de três palcos com atrações. A ideia era que a população pudesse circular pelas pistas, que só devem ser liberadas ao tráfego entre o fim de abril e maio. Ainda não está definido se o evento será preparado em uma nova data.

Clique aqui para conferir em fotos o estado atual das obras e como será a circulação de veículos no local depois que o trabalho for finalizado.