Prefeitura inicia sinalização para liberar Humberto de Campos neste sábado

Entenda como ficará o trânsito

Prefeitura inicia sinalização para liberar Humberto de Campos neste sábado

Entenda como ficará o trânsito

Redação

Equipes da prefeitura começaram, nesta quarta-feira, 26, a sinalizar a rua Humberto de Campos, no entorno do Parque Vila Germânica. O trabalho deve seguir até sábado, 29, quando o trânsito será liberado aos veículos (do início da rua, em frente ao terminal Proeb até a rua Itapiranga).

A partir da rua Itapiranga o trânsito continuará parcialmente liberado. Além disso, estão sendo instalados semáforos no cruzamento com a rua Alberto Stein. Os trabalhos iniciam na rua General Osório, que receberá três faixas de tráfego entre a Joaquim Nabuco e a dos Caçadores, sendo duas no sentido bairro.

A rua João Pessoa, entre a rua Marechal Deodoro e Alberto Stein, passará a ter somente três faixas de tráfego. O trecho da João Pessoa entre a Alberto Stein e a 7 de Setembro terá ciclofaixa em todo o lado esquerdo, com estacionamento liberado no lado direito. Para isso, a faixa dupla da rua Ayres Gama até a rua Alberto Stein deixará de existir, voltando a circular normalmente por meio da duplicação da Humberto de Campos.

O transporte coletivo voltará a circulá normalmente, como ocorria antes do bloqueio.

Almirante Tamandaré

A rua Almirante Tamandaré também será sinalizada, deixando de existir o corredor de ônibus provisório, que foi introduzido durante as obras, e reativando a ciclofaixa. Com esta mudança o fluxo na Praça do Estudante voltará ao seu trajeto original antes do período de obras.

Mais notícias de Blumenau e região

Samae pede ajuda da população para restabelecer abastecimento de água

Ciclista perde controle e cai em ribanceira de 20 metros, em Blumenau

Bandidos assaltam padaria do bairro da Velha, em Blumenau

Sítio arqueológico na BR-470 tinha ossadas humanas de quase 6 mil anos

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo