+

Quatro suspeitos de assaltos no Médio Vale são presos

Assaltos aconteceram num supermercado e duas relojoarias

A Polícia Civil de Santa Catarina finalizou a investigação sobre três assaltos ocorridos em Timbó, na relojoaria Cyma, em 29 de agosto, no supermercado Komprão, em 1º de dezembro e na relojoaria Dauri, em 14 de dezembro. Ao todo, quatro suspeitos de participarem dos assaltos foram presos.

Assalto em supermercado

Segundo as informações da Polícia Civil, um homem, armado, assaltou o supermercado Komprão e rendeu duas mulheres que estavam no local, além de roubar uma quantia em dinheiro. Ainda conforme a investigação, uma funcionária facilitou a ação, deixando a porta de segurança aberta para a entrada do homem.

O homem que assaltou a loja segue foragido e é suspeito de auxiliar no assalto à relojoaria Dauri. A Polícia Civil pediu a prisão temporária da funcionária do supermercado, porém foi indeferida. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público para as providências legais.

Assalto na relojoaria Dauri e na relojoaria Cyma

O assalto na relojoaria Dauri aconteceu na última quarta-feira, 14, quando dois suspeitos renderam os clientes na loja e levaram diversas mercadorias. Um homem foi preso e o outro que participou da ação, segue foragido.

Já o assalto na relojoaria Cyma, aconteceu em 29 de agosto, quando dois homens e uma mulher entraram na loja, armados, renderam uma funcionária e os donos, pegaram diversas mercadorias e fugiram em um Chevrolet/Spin. Ao todo, a Polícia Civil já prendeu três suspeitos de participaram da ação, e um suspeito segue foragido. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público para as providências legais.

Leia também:

1. Duas linhas do transporte coletivo de Blumenau sofrem alterações nesta quarta-feira
2. Jovem pai de Blumenau precisa de R$ 100 mil para voltar a andar e falar
3. VÍDEO – Carros são retirados com guindaste após acesso ser destruído por deslizamento em Blumenau
4. Natal da Diversidade: ONG de Blumenau realiza ceia com pessoas LGBTQIAP+ expulsas de casa
5. Saiba quais foram os nomes mais registrados em Blumenau em 2022

– Assista agora:
Juliano Mendes: fundador fala sobre criação e venda da Eisenbahn

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo