A vice-governadora Marilisa Boehm assumiu neste sábado, 17, o comando do Estado. A troca do cargo ocorreu em Florianópolis, na Casa d’Agronômica. Marilisa Boehm substitui interinamente o governador Jorginho Mello até o próximo 24, que viaja em missão oficial para Dubai, nos Emirados Árabes.
“Vamos mostrar os potenciais de Santa Catarina, esse estado de gente trabalhadora e que empreende. Queremos exportar nossos produtos, importar o que for de interesse do nosso empresariado e fazer de Santa Catarina um estado cada vez melhor e mais competitivo. Eu não tenho dúvida de que eles vão se encantar com tudo que vamos mostrar”, destacou o governador Jorginho Mello.
A comitiva catarinense embarcou neste sábado, 17, para São Paulo e na madrugada seguiu para Dubai. A chegada está prevista para a noite do domingo, 18.
Vice assume pela segunda vez
Esta é a segunda vez que a vice-governadora Marilisa Boehm assume o governo do estado. A primeira foi no início de dezembro de 2023 quando Jorginho Mello viajou em missão oficial para a Argentina, onde participou da posse do presidente eleito Javier Milei, em Buenos Aires, e tratou de assuntos de interesse de Santa Catarina.
“Mais uma vez assumo o Estado de forma muito tranquila. Daremos continuidade aos trabalhos que já estão em andamento. E estou muito feliz em poder ajudar e saber que o nosso governador Jorginho Mello está indo viajar para buscar novas parcerias e investimentos para Santa Catarina “, ressaltou Marilisa.
Leia os destaques da semana:
1. Ex-servidora do Samae de Blumenau responsável por pagamentos é investigada por desvios e adulteração de documentos
2. BCX 2024: saiba mais sobre o evento em Blumenau e como comprar os ingressos
3. “Energia forte”: Iuri K planeja grande show em Blumenau e gravação de mini documentário
4. Quem é Mayara Vicentainer, atleta de Blumenau que disputa vaga nas Olimpíadas de 2024
5. Polícia Rodoviária Federal registra aumento no número de acidentes e mortes durante o ferido de Carnaval em SC
Assista agora mesmo!
Gestores e possível técnico do Metrô falam sobre desafio do ano: