Saiba quando e onde será velório de Bia Pasold

Coordenadora do programa de bandas e fanfarras morreu aos 59 anos

Saiba quando e onde será velório de Bia Pasold

Coordenadora do programa de bandas e fanfarras morreu aos 59 anos

Marlos Glatz

Os familiares de Beatriz Pasold, de 59 anos, informaram onde e quando será o velório dela. Bia, como era conhecida, morreu na manhã desta quarta-feira, 8. O prefeito Mário Hildebrandt decretou luto de três dias no município.

O velório será a partir das 16h, desta quarta, na Capela do Cemitério da Itoupava Alta, o enterro será na quinta-feira, 9, a partir das 8h no Cemitério Itoupava Alta, localizado na rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, em frente a E.B.M Duque de Caxias.

Carreira

Bia trabalhou por 30 anos ajudando crianças e adolescentes com a música em Blumenau. Em maio de 1993, foi fundada a Fanfarra Simples Marcial, sob a Regência da Professora e Maestrina Bia Pasold. Ela permaneceu como regente desta Corporação Musical de 1993 a 2011. Bia também foi coordenadora do Projeto de Musicalização Infantil e do Projeto Instrumental Bandas e Fanfarras, na Secretaria Municipal de Educação.

Em 2016 ela foi homenageada na Câmara de Vereadores pelos serviços prestados na cidade. Bia Pasold foi contemplada com a Comenda Municipal de Mérito Anita Garibaldi.

Mensagem do prefeito

Mário Hildebrandt deixou uma mensagem de despedida para Bia e agradeceu tudo que ela fez por Blumenau. Confira:

“Servir e estar à disposição da Cidade é algo para poucos! E quando perdemos alguém que cumpriu com excelência a missão de servir, um misto de tristeza e gratidão nos envolve.

Perdemos nesta manhã Bia Pasold! Uma mulher que dedicou quase 30 anos ao servir Blumenau, sendo referência e líder do nosso Programa Bandas e Fanfarras. Nos despedimos da Bia já com saudades, com o desejo de que Deus dê forças para sua família e com o coração cheio de gratidão por seu amor e sua dedicação com nossa Cidade.

A vida de centenas de crianças e adolescentes foi impactada pelo Programa Bandas e Fanfarras e a Bia certamente será lembrada com muito carinho por todos. Como forma de homenagem, o Município de Blumenau decretará luto oficial de três dias!”

Leia também:
1. Paciente deixa mensagem de agradecimento a equipe hospitalar de Blumenau
2. VÍDEO – Mulher em situação de rua em Blumenau é encontrada pela família
3. Blumenau terá franquia de famosa rede de bares; saiba onde será e conheça proposta do local
4. Idosa morre enquanto cortava grama no Alto Vale do Itajaí
5. Samae realiza manutenção em via movimentada na manhã desta quarta-feira em Blumenau


– Assista agora:
André Espezim comenta sobre carreira, política e próximos projetos

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo