Dois suplentes tomaram posse na Câmara de Vereadores de Blumenau durante a sessão ordinária desta terça-feira, 1º: João Francisco Beltrame (Podemos) e o delegado Rodrigo Marchetti (PSD).

João Francisco Beltrame (Podemos), assume o lugar do então suplente Marciano Tribess (Podemos), que ocupava a vaga do vereador titular Marcelo Lanzarin, que está de licença para ocupar uma vaga na Secretaria de Saúde.

Beltrame assumiu a vaga pois os suplentes em exercício da vereança não permaneceram. Na eleição de 2020, ele fez 1245 votos.

João Francisco Beltrame (Podemos) durante a posse | Foto: Denner Ovidio/Câmara de Vereadores de Blumenau

Ele já foi vereador em outros anos e também assumiu a suplência durante a gestão atual. No pronunciamento após a posse, Beltrame relembrou que em 2021, quando assumiu a suplência, já havia divulgado os princípios da sua legislatura. Hoje, ele afirmou que manterá os princípios da época: defender e atuar pelas comunidades.

“Quero agradecer a confiança dos eleitores que me trouxeram até aqui e reafirmar meu compromisso com a comunidade. Saibam que estou à disposição para lutar pelas demandas de Blumenau”, pontua.

Além dele, o delegado Rodrigo Marchetti (PSD), assume a vaga durante a licença da vereadora Silmara Miguel (PSD), conforme publicado anteriormente pela coluna Poder Blumenau. Na eleição de 2020 ele fez 1831 votos.

Marchetti aproveitou o pronunciamento após a posse para informar que fará um mandado com base em três pilares: saúde pública, educação de qualidade e segurança.

“Assumo essa posição com o compromisso de trabalhar, buscando o bem-estar e o progresso da nossa comunidade, em defesa da família e respeitando nossas tradições e costumes”, comenta.

Delegado Rodrigo Marchetti (PSD) durante a posse | Foto: Denner Ovidio/Câmara de Vereadores de Blumenau

Assista agora mesmo!

Casarão da família Karsten tem detalhes que revelam origem da empresa e história do têxtil na região: