+

Três adolescentes que estupraram jovem em SC são internados

Eles também cometeram roubo e lesão corporal

Três adolescentes envolvidos em atos infracionais análogos a estupro, roubo e lesão corporal foram sentenciados à medida socioeducativa de internação. O caso aconteceu em Florianópolis, em janeiro de 2022.

A vítima, uma jovem de 22 anos, foi atacada em sua casa, enquanto estava sozinha. Os adolescentes que a atacaram tinham entre 14 e 17 anos. A identidade deles não foi divulgada.

De acordo com a ação, os adolescentes bateram na porta da jovem e pediram um copo d’água. Ela serviu a água e fechou a porta. Novamente eles bateram na porta e ela abriu, mas desta vez os adolescentes a dominaram com um simulacro de arma de fogo e entraram com ela.

Dentro da casa, eles ordenaram que a jovem se deitasse no chão e a amarram. Em seguida passaram a buscar objetos de valor para serem roubados. Na sequência, dois deles a estupraram, enquanto o outro ainda a ameaçava com a arma. Ela ainda conseguiu se desvencilhar e fugir para o jardim, mas foi derrubada e agredida com chutes. Depois das agressões, os três adolescentes fugiram.

Conforme requerido pelo Ministério Público, o Juízo da Vara da Infância e Juventude da Comarca da Capital sentenciou os três adolescentes à medida de internação pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de estupro coletivo, roubo e lesão corporal.

Leia também:

1. Policial militar é indiciado após relação com aluna do Colégio Militar em Blumenau
2. Presidente Lula confirma aumento do salário mínimo para 2023
3. TJ-SC decide que empresa terá que demolir imóvel construído em área de preservação em Blumenau
4. Inusitado: morador de Blumenau recebe conta de água de R$ 9 milhões; entenda o que aconteceu
5. Integrante de facção criminosa suspeito de envolvimento em assalto no Centro de Blumenau é preso pela Polícia Civil


– Assista agora:
Reitora da Furb conta sobre luta contra o câncer, preconceito no cargo e paixão por natação

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo