Três motoristas embriagados são flagrados em fiscalização em Blumenau

Em operação da Guarda Municipal de Trânsito, sete veículos foram apreendidos

Três motoristas embriagados são flagrados em fiscalização em Blumenau

Em operação da Guarda Municipal de Trânsito, sete veículos foram apreendidos

A partir das 20h de sexta-feira, 15, a Guarda Municipal de Trânsito realizou fiscalização no trânsito de Blumenau. A operação seguiu até a madrugada deste sábado, 16. Foram quatro pontos diferentes fiscalizados, nas ruas 1º de Janeiro, Max Humpl, Antônio da Veiga e São Ludgero.

No total, sete veículos foram apreendidos. Desses, três eram motoristas embriagados, dois com índice criminal, que foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

Os outros quatro eram condutores não habilitados, inclusive um jovem de 17 anos que conduzia uma motocicleta e tentou fugir.

A GMT trabalhou apenas com seis agentes. Durante dois flagrantes, estavam em quatro. Casa flagrante tem duração de 1h30 de trabalho.