VÍDEO – Polícia divulga imagens de criminosos fugindo após assaltarem padre João Bachmann em Indaial

Além do padre, uma outra pessoa também foi rendida pelos criminosos

A Polícia Civil divulgou imagens e mais informações sobre o assalto na casa do padre João Bachmann. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 5, na casa paroquial, da Paróquia Santa Inês, em Indaial.

Segundo as informações da Polícia Civil, o padre relatou que foi surpreendido pelos três homens além de ser ameaçado por uma arma de fogo. Durante a ação, cerca de R$ 48 mil foram roubados, em espécie.

Ainda conforme o apurado, os homens teriam amarrado o padre pelos pés e mãos, o que causou pequenas lesões em seus punhos.

Conforme a Polícia Civil, houve o acionamento do alarme, e o segurança privado foi até o local, porém os criminosos também o renderam, tendo furtado os aparelhos celulares e colete balístico.

A equipe da Polícia Civil da Delegacia de Indaial ainda está no local. Uma perícia está sendo feita no local de crime, assim como coleta de imagens de câmeras de monitoramento, que servirão para a continuidade da investigação.

O Delegado Filipe Martins, responsável pelo caso, informou que já foi instaurado inquérito policial para apurar o caso e responsabilizar todos os envolvidos no crime. Outras informações não foram divulgadas pela Polícia Civil, para não prejudicar o andamento da investigação.

Confira o momento que os suspeitos saem da casa:

Leia também:

1. “Transformar dor em esperança”: o depoimento emocionante de famílias de vítimas do atentado à creche de Blumenau após um ano
2. Um ano do Cantinho: como atentado à creche de Blumenau mudou a forma de ver segurança nas escolas brasileiras
3. Um ano do Cantinho: como está processo de julgamento do autor do atentado à creche em Blumenau
4. Projeto de lei propõe que motociclistas possam usar corredor de ônibus em Blumenau
5. Casal de Blumenau publica livro de romance para público jovem; conheça a história


Veja agora mesmo!

Conheça o atleta que é considerado um dos maiores nomes do handebol de Blumenau:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo