Bandidos assaltam empresa em Pomerode e levam filha do dono como refém

Assalto aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 5

Bandidos assaltam empresa em Pomerode e levam filha do dono como refém

Assalto aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 5

Redação

Dois bandidos assaltaram a Pommer Conservas, de Pomerode, no início da tarde desta terça-feira, 5. Eles roubaram R$ 32 mil e quando perceberam que a polícia chegou ao local, sequestraram a filha do dono, Janice Schwartz, fugindo no carro da família, um Strada bordô. A garota foi libertada perto das 14h na região do Alto Baú, em Ilhota.

A empresa fica na rua Carlos Belz, bairro Testo Alto. Os bandidos chegaram no horário do almoço e anunciaram o assalto ameaçando as vítimas com armas. Um deles rendeu os funcionários da empresa e o outro obrigou a família proprietária a entrar na casa, que fica ao lado. Todos foram amarrados com lençois.

Os bandidos encontraram o dinheiro que seria usado para pagar os funcionários. Dentro da casa, ainda arrancaram o equipamento que registra as imagens das câmeras de segurança. Enquanto isso, uma vizinha, que percebeu a ação dos criminosos, chamou a Polícia Militar. Duas viaturas chegaram durante a ação.

“Quando eles estavam prontos para fugir, um olhou pela janela e disse: sujou! Aí começaram a atirar. Daí pegaram a minha filha”, lamenta Arno Schwarz, proprietário da Pommer Conservas.

Um dos tiros disparados pelos assaltantes acertou a parede da cozinha da residência, que fica anexa à empresa. A garota foi levada como escudo humano para que os bandidos pudessem pegar a Strada da empresa e fugir.

O Helicóptero Águia da Polícia Militar de Joinville foi acionado e deve trabalhar em conjunto com o Bope para atender a ocorrência.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo