Ex-esposa de Tiu França sofre queimaduras por todo o corpo em incêndio em casa de Rio do Sul
Ela foi retirada da residência por vizinhos
A ex-esposa de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu França, sofreu queimaduras em 100% do corpo após a casa dele ser atingida por um incêndio em Rio do Sul na manhã deste domingo, 17. Tiu França é o homem que morreu em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite de quarta-feira, 13, atingido por um explosivo plantado por ele próprio.
A informação de que ela é a vítima foi confirmada por várias fontes à Globonews e ao Metrópoles. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi tirada da casa por vizinhos.
Os socorristas informaram que ela sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus por todo o corpo. A vítima foi atendida, estabilizada e conduzida ao pronto-socorro do hospital regional.
Investigação sobre o incêndio
As informações do Corpo de Bombeiros Militar é de que as chamas iniciaram por volta de 7h na rua Barão do Rio Branco, no bairro Budag. Quando chegaram ao local local, que o incêndio já havia tomado parcialmente a residência, que tinha cerca de 50 metros quadrados.
A equipe dos bombeiros começou o combate ao incêndio e foram necessários cerca de 8 mil litros de água para combate as chamas e rescaldo.
Após a finalização do atendimento, o local foi isolado. O Corpo de Bombeiros realizará uma perícia no local para apontar as causas do incêndio. O laudo da perícia deverá ser divulgado pela guarnição em alguns dias, tendo como 30 dias o prazo máximo da investigação.
Leia também os destaques da semana:
1. EXCLUSIVO – Tradicional marca de pão de Blumenau ampliará fábrica visando triplicar produção até 2026
2. Blumenauense campeão brasileiro de Drift estará em filme inspirado em Velozes e Furiosos
3. Escala 6×1: como votam os deputados de Blumenau e região e por quê
4. PEC da escala 6×1: saiba o que dizem as entidades empresariais de Blumenau
5. Fim da escala 6×1: o posicionamento dos sindicatos laborais de Blumenau sobre a PEC
Veja agora mesmo!
Clube de Caça e Tiro Velha Central mantém tradição secular na comunidade: