Filho mais velho de mulher assassinada com bebê em Blumenau é entregue à família materna

Informação foi divulgada pela família nas redes sociais

Filho mais velho de mulher assassinada com bebê em Blumenau é entregue à família materna

Informação foi divulgada pela família nas redes sociais

Redação O Município Blumenau

O filho mais velho de Jéssica Ballock, mulher de 23 anos assassinada em Blumenau juntamente com o filho de três meses, foi entregue à família materna neste domingo, 31.

A informação foi divulgada pela família nas redes sociais. “Nosso menino já está com o vovô e a vovó voltando para casinha dele”, tia do menino.

Na última sexta-feira, 29, os familiares conseguiram a guarda provisória da criança e foram até Minas Gerais buscá-lo.

O principal suspeito do assassinato, Kelber Henrique, havia levado o menino embora quando fugiu para o Sudeste. A criança ficou em um abrigo sigiloso em Minas Gerais.

O crime

De acordo com o delegado Ronnie Esteves, a princípio os policiais foram informados sobre a possibilidade de uma pessoa estar morta dentro de um imóvel na rua dos Caçadores no último dia 25 de julho.

Ao entrarem no apartamento confirmaram o óbito da jovem, mas também encontraram o bebê, Théo Pereira, filho do casal, de três meses, já sem vida, em cima da cama. A suspeita é que ambos tenham sido assassinados a facadas.

O homem suspeito de matar Jéssica Ballock, de 23 anos, e o bebê Théo Pereira, de três meses, foi preso na noite de terça-feira, 26. Segundo o delegado da Polícia Civil Ronnie Esteves, responsável pelo caso, Kelber Henrique Pereira foi localizado em Paulínia, cidade no interior de São Paulo. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do município.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo