Homem acusado de cometer homicídio em bar do Vale do Itajaí é preso
Ele estava foragido desde a conclusão da investigação
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Vidal Ramos e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Ituporanga, realizou nesta quarta-feira, 1º, a prisão do acusado de ter praticado um homicídio ocorrido no dia 1º de outubro de 2022, no bairro São Pedro, em Brusque.
No dia dos fatos, logo após tomar conhecimento do crime, a DIC de Brusque passou a realizar diligências investigativas para identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias do crime.
Dois dias depois, a investigação já havia apurado que a morte foi motivada por ciúmes. O acusado, sua companheira e a vítima estavam em um bar, quando em determinado momento o acusado foi até seu carro e pegou um revólver, que foi utilizado para assassinar a vítima.
Os policiais identificaram que o acusado estava se escondendo na casa de um familiar, no Santa Terezinha, em Brusque, local em que foi realizada sua prisão, por conta do porte irregular de arma de fogo.
O acusado dias depois foi colocado em liberdade. Posteriormente, com a conclusão da investigação, foi decretada sua prisão preventiva pelo homicídio. Ele, porém, desde então, estava foragido.
Em diligências posteriores, a polícia descobriu que ele havia se mudado para Vidal Ramos, onde foi preso na tarde desta quarta-feira, 1º. Ele ainda tentou fugir com o seu veículo e, em seguida, a pé por um matagal, porém, foi alcançado pelos policiais civis e preso.
– Assista agora:
Heiko Grabolle fala sobre início na gastronomia e qual prato não come
Leia também:
1. VÍDEO – Gravação mostra trabalhadores de obra de SC transportados em caminhão e comendo no chão
2. Blumenau terá primeira edição de festival de cultura pop no Teatro Carlos Gomes; saiba como comprar ingressos
3. Projeto entregará gratuitamente kit parabólica para famílias de baixa renda em Blumenau
4. Pomerode é a melhor cidade do Sul do Brasil para se visitar de acordo com Prêmio Melhores Destinos
5. Ambev Tech, com sede em Blumenau, demite 50 funcionários e interrompe abertura de vagas