Foi definida a data para o retorno de Odair Tramontin ao partido Novo. O promotor aposentado precisou se desfiliar do partido após concorrer a eleição de governador de Santa Catarina em 2022, visto que na época era funcionário público.

O retorno foi marcado para a próxima sexta-feira, 8, em um almoço que será realizado no Restaurante Moinho do Vale. Tramontin já representou o partido em duas disputas: ao cargo de prefeito de Blumenau em 2020, onde fez 22.846 votos, ficando em terceiro lugar; e ao de governador do estado em 2022, alcançando 114.087 votos, ficando na sexta posição na disputa ao pleito estadual.

Ato de refiliação

Considerado uma das principais lideranças do partido, Tramontin foi promotor de Justiça por 35 anos, além de atuar como professor universitário. Ele deve ser o candidato a prefeito de Blumenau pela sigla nas próximas eleições municipais em outubro.

Para isso, precisa novamente se filiar ao partido, do qual havia se desvinculado em 2022, depois de ser candidato a governador do estado. O ato de refiliação está marcado para o dia 8 de março, às 12h, no Restaurante Moinho, em um almoço por adesão.

O evento promete reunir lideranças do Novo, com presença confirmada do presidente nacional do partido, Eduardo Ribeiro, do deputado federal Gilson Marques, do deputado estadual Matheus Cadorin, dos prefeitos de Joinville, Adriano Silva, e de Ascurra, Arão Josino, vereadores do partido, além dos membros do diretório municipal e convidados.

Leia também:
1. Oficinas gratuitas de teatro de animação acontecem em Blumenau; confira data
2. Homem finge ser policial, exige que adolescente compre drogas e é preso em Blumenau
3. VÍDEO – Competição de futebol suíço em Blumenau irá premiar em até R$ 20 mil
4. Quem é a blumenauense que criou marca própria de joias na Itália e já foi destaque na Vogue
5. Paula Fernandes realiza show gratuito em Rodeio; confira data


Veja agora mesmo!

Icônico casarão rosa de Curt Hering foi primeiro de Blumenau a ter banheiro interno: