Três motoristas embriagados se envolvem em acidentes em Blumenau
Dois homens e uma mulher foram levados à Central de Polícia
Três motoristas foram detidos entre quarta e quinta-feira, 6, por dirigirem embriagados e provocarem acidentes. Todos fizeram o teste de bafômetro, que acusou a presença de álcool. Um deles ainda estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O primeiro caso foi no início da tarde, na rua Elena Fischer, bairro Itoupava Central, uma transversal da Gustavo Zimmermann. Um Vectra, com placas de Blumenau, bateu contra um muro.
Segundo a Guarda de Trânsito, o condutor, de 42 anos, não se feriu, mas apresentava sinais de embriaguez e estava sem a CNH. O bafômetro acusou 0,46 mg/l.
Leia também: Como fica o trânsito da Velha a partir desta sexta, com o novo trecho da Humberto de Campos
Na segunda ocorrência, às 16h10, na rua Almirante Tamandaré, a poucos metros do 10º Batalhão de Polícia Militar, um Citroen C3, de Blumenau, bateu no canteiro da rótula com a Benjamin Constant e depois atingiu um Ford F1000, com placas de Benedito novo.
Ninguém se feriu na batida, mas o homem de 57 anos que dirigia o Citroen apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao bafômetro, que acusou 0,93 mg/l.
Rua João Pessoa
Às 3h40 desta quinta-feira, 6, um Renault Sandero, de Blumenau, bateu no meio fio da rua João Pessoa, numa ilha de segurança e no poste que sustenta uma câmera de monitoramento. A mulher de 38 anos que conduzia o veículo também dava indíicios de que havia bebido antes de dirigir. No caso dela, o bafômetro marcou 0,80 mg/l.
Nos três atendimentos, os motoristas embriagados foram levados à Central de Polícia.
Mais notícias de Blumenau e região
Polícia encontra desmanche de carros em Pomerode
Policiais de outros estados reforçarão fiscalização na BR-470 durante o feriado
Museus de Blumenau estão sem alvará do Corpo de Bombeiros
Confira os eventos programados para este fim de semana em Blumenau e região