Mulher é encontrada acorrentada em mata após roubo em Indaial

Um dos suspeitos tinha a palavra "Jesus" escrita na mão direita

Mulher é encontrada acorrentada em mata após roubo em Indaial

Um dos suspeitos tinha a palavra "Jesus" escrita na mão direita

Redação

Uma mulher de 60 anos foi encontrada acorrentada na manhã desta sexta-feira, 23, em Indaial. Segundo a Polícia Militar, acionada por volta das 10h, o caso aconteceu na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no limite do município com Ascurra, no Vale do Itajaí.

Os policiais foram chamados para atender um possível carro GM Corsa abandonado no local. Ao chegarem na rua, viram o veículo atravessado na via, com a parte dianteira na ribanceira.

De início, foram feitos os procedimentos de trânsito. Mas, após a saída do guincho eles escutaram pedidos de socorro vindos de dentro da mata.

Acorrentada

Ao olharem o local, foi encontrada a vítima acorrentada pelas mãos em uma árvore. Ela, que estava muito nervosa, contou que quando saía do cemitério Ascurra, pela manhã, um carro preto, segundo ela um HB20, a seguiu.

Então, em um certo momento cortou a frente dela. Foi quando um homem encapuzado desceu do carro e entrou no banco de trás do seu veículo dela. Ele usou uma arma de fogo para fazer que a vítima obedecesse às ordens.

“Jesus”

De acordo com ela, eram dois homens, ambos encapuzados, mas não lembra de nenhuma característica física. Exceto que um deles tinha a palavra “Jesus” escrita na mão direita, sendo cada letra em uma articulação.

Após isso, o homem que a ameaçava com a arma pediu para que seguisse com o carro pela BR-470 sentido litoral. Então, pediu para que ela entrasse na rua Orrefors, onde fica a ponte pênsil do Warnow, seguindo para a rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Vítima conta que plano era jogá-la na ribanceira

Ao chegarem, ela ouviu ambos falando no celular “já estamos com a encomenda” e “precisamos pegar os outros R$ 5 mil”. Diante disso, os suspeitos falaram que iam a acorrentar ela no veículo e jogá-la contra a ribanceira, mas por algum motivo mudaram de ideia e a acorrentaram na mata.

A polícia ressaltar que a vítima relatou que os dois suspeitos levaram os pertences, sendo um telefone celular, uma bolsa, documentos particulares e R$ 800 em dinheiro.

Diante dos fatos, a guarnição realizou os procedimentos cabíveis, deslocou com a vítima para o hospital e após à delegacia de policiais para prestar depoimento.

Leia também

Insatisfeita com regramento, PM estaciona unidade móvel em frente à Central de Polícia Civil Blumenau
Caminhão passa por cima de ciclista após colisão em Gaspar
Atleta de Blumenau pega em doping poderá participar das Olimpíadas
Para compensar falta da Oktoberfest, prefeitura quer evento de Natal com 58 dias em Blumenau
Procurado pela Interpol, alemão é preso pela PF no Vale do Itajaí
Oktoberfest Blumenau 2021 é oficialmente cancelada
Saiba como está a evolução de Laurinha três meses após tomar medicamento contra a AME
Sol deve predominar neste fim de semana em Blumenau


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo