+

Vítima de feminicídio em Blumenau teria sido morta na frente dos filhos

Crianças têm entre 1 e 5 anos

Mariana Zaibra da Silva, de 29 anos, teria sido assassinada na frente dos filhos pequenos. A informação foi repassada por testemunhas que presenciaram o momento em que o ex-marido da vítima arrombou a porta da casa dela.

Leia também: “Ela só queria viver uma vida tranquila”; amigos se despedem de vítima de feminicídio em Blumenau

As crianças têm 1, 3 e 5 anos. Atualmente elas estão com o Conselho Tutelar enquanto uma irmã de Mariana não chega para buscá-las. Enquanto isso, o ex-marido Sidnei Lubian Vieira, principal suspeito do crime, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

Sobre o crime

A polícia foi acionada após Sidnei ser visto fugindo da residência com marcas de sangue. Ao chegar no local, os policiais identificaram marcas de arrombamento na porta e encontrou a vítima sem sinais vitais. A faca foi localizada no interior da residência.

A partir de então, a Polícia Militar iniciou um trabalho de cerco e buscas por Sidnei, que tem passagens criminais por violência doméstica, ameaça, injúria. Diante das buscas e o cerco policial montado, o criminoso acionou o 190 e informou que iria se entregar. Assim, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado à Central de Polícia.

Especial O Município Blumenau

Mariana possuía uma medida protetiva contra o ex-esposo. O crime ocorreu na rua Zaies Vieira, uma transversal da rua Araranguá, no bairro Garcia, em Blumenau. O Samu chegou a ser acionado, mas ela já estava sem vida.

Ainda não há informações sobre quando e onde serão o velório e sepultamento, pois depende da autorização dos familiares de Mariana, que moram na Amazônia e em Mato Grosso do Sul.

Leia também:

1. “Aberração”: STJ reverte decisão que tirou bebê de mãe na sala do parto em Blumenau
2. VÍDEO – Cigarro causa incêndio e destrói pista de skate do Greenplace Park, em Blumenau
3. “Ela só queria viver uma vida tranquila”; amigos se despedem de vítima de feminicídio em Blumenau
4. Câmara aprova projeto que torna número de CPF único registro de identificação
5. Ex-vereador de Blumenau e mais três são condenados à prisão

– Assista agora:
Juliano Mendes: fundador fala sobre criação e venda da Eisenbahn

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo