Todas as crianças feridas no atentado em creche de Blumenau recebem alta do hospital

Ao todo, quatro crianças estavam internadas

Ao todo, quatro crianças estavam internadas

Marlos Glatz

O Hospital Santo Antônio (HSA) informou às 11h45 desta quinta-feira, 6, que as quatro crianças feridas no atentado na creche Cantinho Bom Pastor, de Blumenau, receberam alta hospitalar.

As vítimas passaram bem e estáveis durante a noite de quarta-feira, 5. Nesta manhã, elas passaram por avaliação da cirurgia pediátrica e receberam a alta. Um dos feridos, Davi Ambrosio, precisou receber transfusão de sangue.

Tudo sobre o atentado

Durante a manhã desta quarta-feira, 5, um homem, de 25 anos, entrou na creche Cantinho do Bom Pastor, localizado na rua Caçadores, bairro Velha, em Blumenau, e atentou contra crianças.

Ele estava com um machado, matou quatro crianças. As vítimas foram identificadas como Bernardo Pabst da Cunha, 4, Bernardo Cunha Machado, de 5 anosLarissa Maia Toldo, de 7 anos, e Enzo Marchesin Barbosa, de 4.

Após realizar o massacre, o homem foi até o Batalhão da Polícia Militar para se entregar, após cometer o crime, e foi preso em flagrante.