Justiça autoriza transferência de suspeito de matar mulher e bebê para Blumenau

Informações são do delegado Ronnie Esteves

Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, o homem suspeito de matar Jéssica Ballock, de 23 anos, e o bebê Théo Pereira, de três meses, teve transferência para Blumenau, autorizada pela Justiça, nesta segunda-feira, 1. As informações foram confirmadas pelo delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves.

Segundo as informações do delegado, a autorização já foi feita e agora só falta o Departamento de Polícia Penal de Santa Catarina (Deap-SC) efetivar a autorização.

Kelber foi encontrado em Paulínia, cidade no interior de São Paulo, na última quinta-feira, 27. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do município, e depois Kelber foi encaminhado para Campinas para participar da audiência de custódia.

Após a audiência, ele ficou na cadeia pública anexa à Segunda Delegacia de Polícia de Campinas.

Crime

Jéssica Ballock, de 23 anos, e o bebê Théo Pereira, de três meses, foram encontrados mortos na manhã de segunda-feira, 25, em um apartamento localizado na rua dos Caçadores, no bairro Velha, em Blumenau. A causa da morte ainda não foi confirmada por exames laboratoriais, porém, ambos foram esfaqueados.

A Polícia Civil já instaurou inquérito e trata o caso como feminicídio. O principal suspeito do crime é Kelber Pereira, que é o pai do bebê, que é ex-companheiro da jovem. Investigadores da Polícia Civil e a Polícia Científica atuam juntos na investigação do caso.

O filho mais velho de Jéssica Ballock, foi entregue à família materna neste domingo, 31, após os familiares conseguiram a guarda provisória da criança e foram até Minas Gerais buscá-lo. Kelber Henrique, havia levado o menino embora quando fugiu para o Sudeste. A criança havia ficado em um abrigo sigiloso em Minas Gerais, mas agora está com os avós.

Leia também:

Gincana Cidade de Blumenau: conheça a história da competição que mobiliza blumenauenses há quase 30 anos
Identificadas duas vítimas de colisão frontal na BR-470
A importância da municipalização do Sesi para Blumenau
“Uma entrega de amor”: após aborto espontâneo, joinvilense cria laços com bebê arco-íris por meio da amamentação
“Queremos arrancar o seu botox na unha”: loja de calçados de Brusque publica indireta para concorrente nas redes sociais

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo